domingo, 5 de agosto de 2012

Continuaçao conto erótico com Connor Jessup








Connor Jessup
Um mês depois eu indo pra piscina e dei de cara com os olhos verdes dele .Ai eu perguntei para ele:
_Oque você ta fazendo aqui?. Ele falou:
_Sua amiga me falou que vocês estavam aqui é eu me mudei pra esse apartamento pra ficar perto de você ,por que se não eu passo frio lembra?. Eu falei:
_A se me lembro (Rimos nois dois) Ele me falou:
_Quer visitar meu novo apartamento?. Eu falei:
_Nao ,não,so por enquanto ,To com calor não da pra ir você gosta de frio. Ele respondeu:
_Claro que não (pegando na minha cintura) eu gosto de frio pra nois dois ficarmos agarradinhos mais se você ta com calor melhor ainda só nois dois entrarmos lá na minha banheira com agua gelada você esfria na hora mais depois eu te fasso ficar com calor de novo gostou da ideia?. Eu falei:
_AI ,desculpa não da mesmo não (eu tava fazendo charminho) eu vou sair hoje com minhas amigas. Ele falou:
_Pra onde? ,Eu falei:
_Não te interessa .Ele falou :
_Interessa sim eu sou seu namorado e vou com você .Eu falei :
_Hum gostei da parte do namorado eu acho que até vou conhecer seu apartamento novo (eu com as mãos do bolso dele de traz) Acho que não vou mais querer sair.
Ai ele me levou pra o apartamento dele que ele fez questão que fosse o apartamento dele fosse do lado do meu. AI ele sentou na cama e falou pra mim sentar no colo dele eu sentei no colo dele e comecei beijar ele ,e ele apertou meu braço é olhou pra mim mordendo a boca e me jogou na cama ,abriu minhas pernas e ficou no meio delas (minhas perna ficaram na cintura dele) com ele me dando autos beijos de língua e esfregando o pinto em mim e eu tava sufocada já de tanto tesão e falei:
_Tira a roupa logo se não eu vou morrer .Ele falou:
_Tabom . E tirou a roupa o pinto dele tava enorme e duro igual uma pedra e ele tirou minha roupa igual louco quase que ele rasgou minha roupa  ,e puxou meu cabelo com muita força me colocando de quatro na cama e enfiando com vontade ,mais tava duendo muito e eu falava:
_Mais rápido connor, Mais rápido, mais ,mais...
Ele ia cada vez ia mais rápido e mais forte até que ele gosou %UFAAH%% Eu não tava aguentando .Nós muitos cansados deitamos na cama .E ele falou você quer ser minha namorada? >Eu falei:
_Nossa mais demorou pra perguntar hem (RIMOS) Eu aceito> Ele falou você vai comigo em um evento pra eu te apresentar pra todo mundo. Eu falei:
_ Que dia? Ele falou:
_Amanhã. Eu falei :
_Ichi então vou ter que ir la no shopping com minhas amigas .Ele falou:
_Eu vou com você .Eu falei :
_Precisa não (sentando encima dele no rumo do pinto dele e me esfregando no pinto dele )    (e ele morrendo de vontade de de comer denovo e tesão ) eu vou sozinha com minhas amigas ,ue você não acredita em mim? .Ele falou tabom, mais não demora porque o connor jr já ta com saudade de você (pênis ) .
  Eu e minhas amigas fomos lá no shopping compramos um vestido lindo  e voltamos pra o apartamento eu e o connor transamos a noite inteira. Chupei o pinto dele ele me chupou #uma loucura#.
  No evento todos me elogiaram fiz amizade com todos falavam pro connor que eu era linda de mais pra ele e que eu era a mais bonita de todo evento .Logo o connor conheceu minha família e eu a dele e os paparazzi ficavam o dia inteiro a tras da gente porque nos éramos “O mais lindo casal do ano” Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiii. E nos namoramos 5 anos e depois nos separamos e eu virei atriz la nos EUA .E depois fiz um filme que eu e ele era os personagens principais e eramos um par romântico no filme .Mas isso abalou agente e nós voltamos enfim nós terminamos justos mais até lá nós transamos muitooooooo.
rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário