quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Erotica com Connor Jessup




            
Connor Jessup
Eu e minhas amigas viajamos para o EUA nossos pais mandavam altas mesadas pra gente lá $$$$$$ Nos fomos ver um capitulo do falling skies no cinema e o connor jessup tava lá .Quando nos chegamos ele ficou olhando agente uns 4minutinhos depois ele sentou perto de mim e começou a conversar comigo ele falava pra mim que eu era a mais linda de todas minhas amigas e ficava alisando meu rosto ,até que eu não aguentei ele bem do meu lado passando a aquela mão em mim e beijei ele como la no cinema tava escuro eu e ele levantamos do banco sem minhas amigas verem e fomos la para tras nas últimas cadeiras do cinema e ficamos beijando lá até que o filme acabou. Eu tive que dar uma desculpa q tava com dor de cabeça e que ia voltar para o apartamento (FUI PRA CASA DO CONNOR E CLARO) chegando lá não tinha niguem ele me levou pro quarto dele e ele foi me dando beijos e tirando minha blusa minha saia ate que eu fiquei so de sutiã e calcinha .Eu comecei tirar a roupa dele #Nossa ele e um gato ele tava so de cueca até que volume da cueca dele aumentou e eu fui chegando devagar perto dele e beijei ele e fui deslisando minhas mãos na barriga dele até a cueca dele passei a mão por cima da cueca e senti o pinto dele (QUE ERA ENORME E DURINHO) e tirei a cueca dele ele me de deitou na cama tirou minha calcinha e abriu minhas pernas e enfiou o pinto dele devagarinho na minha xota $$UI$$ dei unas gemidas no ouvido dele ai ele tirou meu sutiã e chupou meus seios e abriu minhas perna e me sentou no colo dele ele levantou comigo no colo e me encostou na parede segurando em minha bunda ele me beija de língua lambia minha orelha e metia bem gostoso em mim ate que nós fomos para a banheira e ficamos lá conversando de tudo um pouco e quando ele falava meu deus aquela voz linda grossa eu so ficava escutando ele falar sobre o seriado que ele faz (falling skies )Isso até ele subir em cima de mim e me possuir denovo ($$$Eu adorava e claro$$$) logo depois ele me me mandou chupar o pinto dele e eu chupei e claro.Já a noite ele me levou em em restaurante de comida japonesa era até gostosa aquela comida ,quando nós estávamos indo embora (chegando perto do carro) ele me encostou no carro e me perguntou beijando meu pescoço:
_Você vai querer ir embora hoje hem me fala.Eu respondi:
_Nao sei acho que sim já ta tarde.Ele respondeu:
_Eu acho que vc não vai querer ir hoje já ta tarde e frio acho que vc vai ter que dormir comigo se não eu vou morrer de frio. (Passando a mao e apertando minha bunda, E me dando selinhos).Eu respondi:
_Que drama!!Mas eu vou dormir lá com vc pra vc não morrer>
__kkkkkkk(Rimos juntos)
Quando chegamos no apartamento me jogou no sofá e me deixou so de sutiã e  calcinha e tirou a roupa ficando so de cueca. Eu falei:
_Pra que isso? .Ele falou:
_Pra eu não morrer de frio .Eu falei:
_Tabom .(rindo)
E ficamos la deitados no sofá vendo televisão ate que nos ficamos com muito sono e fomos dormir de conchinha %uiiiiiii que delicia%$. No outro dia ele pegou todos meus dados e  foi lá me deixar em casa me deu um beijo de despedida
Um mês depois eu indo pra piscina e dei de cara com os olhos verdes dele.................(Existe continuação Aguardem)
   


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário