quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Conto Erótico com Gustavo Lima



 

Gusttavo Lima

Eu no show do Gusttavo Lima no sabado chamei minhas amigas .E eu ia no camarim dele depois do show ,eu fui com um vestido curto e um saltão de cabelo solto e uma maquiagem linda .
Depois do show eu falei pra minhas amigas:
_Meninas vam embora na frente porque eu vou no camarim do Gusttavo Lima .Elas foram e quando eu cheguei na fila pra entrar la no camarim o Gustavo Lima passou do meu lado e me deu um cheiro no pescoço e entrou no camarim e um segurança falou pra mim vai pro final da fila (eu fui) Quando chegou minha vez eu entrei lá eu tirei umas 4 fotos com ele ,e, ele me lascou um beijo e foi me empurrando pro baneiro do camarim era bem pequeno o banheiro .Ele começou a tirar minha blusa meu sitiã e chupou meu peito  $que chupada mais gostosa$ ai eu resolvi retribuir e me ajoelhei e abaixei as calças dele e puchei o pinto dele pra frente e pra traz e enfiei o pau dele todinho na minha boca lambi o saco dele ele pegou no meu cabelo e ficava fazendo o movimento vai e vem ele me levou pro hotel hegando lá ele me beijou até chegarmos no quarto, chegando lá ele me jogou na cama ele começou arrarcar minha roupa igual louco ele tava doidinho pra tranzar comigo ele abriu minhas pernas e eu coloque a mão no peito dele e falei vai com cauma e ele sacou que eu sou virgem ai ele comesou a enfiar em mim devagar ,eu cheguei perto do ouvido e falei assim você me mata e ele falou ai se eu te pego.
No outro dia ele me levou em casa so que nunca me ligou.                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário