terça-feira, 24 de julho de 2012

Conto Erótico com Zac Efron



 

Zac Efron

Eu estava minhas amigas no estados unidos em um hotel super chick .Todas nos sabiam falar inglês.O que nos não sabíamos e que zac efron estava lá. Nos estávamos tomando sol quando ele tampou meu sol e eu tirei o óculos pra ver quem era (MEU deus aquele homão na minha frente quase morri)Eu levantei para comprimenta–lo, minhas amigas aindam não tinham visto ele ai ele ficou um tempinho lá conversando comigo de pois saiu. O quarto do zac era em frente ao nosso .Já a noite quando eu estava saindo do meu quarto de de cara com o zac e eu tava se pijama (o pijama era curtíssimo-vestido) ele me pegou pela cintura e me levou pro quarto dele ;Ele me sentou na mesa e me deu um beijo e tirou meu vestido ;me lambeu todaaaaaaa. Devagarinho ele me deitou na cama e começou a enfiar em mim !@#$:>minutos depois eu comecei a gritar : MAIS RAPIDO CAHORRO MAIS RAPIDO>>>>depois ele me jogou de quatro e encaixou em mim dum jeito eu queria que ele não parace mais ...ele me carregou para a cama e lambeu meu peitos %¨&*E como eu sou boazinha chupei o pau dele @#$%Mais eu não ia ficar so nisso eu subi em cima dele e mandei ver no pau dele  @@@@#$$Eu acabei dormindo la com ele no outro dia ele acordou primeiro que acordou e mandou trazer um café da manhã top .Quando eu acordei ele tinha passado chantilly nos meus seios ;Eu olhei pra ele e ele tava rindo de mim Ái eu falei: Que que e isso que vc fez se ta doido? @#$Ele foi chegando perto de mim devagar e me lascou um beijo e falou:_Achei que vc queria comer alguma coisa já que vc nem eu jantamos ontem?####Ai eu falei tabom...Nos tomamos o café da manhã e (TOMANDO BANHO)  transamos no banheiro ########$$Depois falei que tinhar que ir para o meu quarto que minhas amigas deveriam estar preocupadas comigo $Antes de eu ir ele me deu um beijo>>>.Cheguei la no quarto minhas amigas perguntaram:
_Onde se tava trem?
Eu resondi:
_Adivinha$%¨&?
Elas:
_No NÉM
Eu:
_Nao eu tava no quarto do Zac Efron >:MOREEEE de invejaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário