segunda-feira, 23 de julho de 2012

Erótica com Yudi Tamashiro

 

Yudi Tamashiro

Eu fui com minhas amigas em um parque aquático , e o bom dia e companhia ia apresentar o programa lá e eu e minhas amigas estávamos na sauna quando olhamos para tras vimoso Yudi e a priscila apresentando la na areia com um monte de menininhos .Depois de alguns minutos fomos la pra piscina mais eles já tinham terminado de gravar mas o Yudi e a prissila estavam na piscina também mas como eu e minhas amigas eram muito bonitas um monte de gatinhos veio pra piscina conversar com agente  .Isso com o Yudi olhando mais quando um garoto foi dar em cima de mim o Yudi deu um murro no garoto e falou: Sé não encosta a mão nela eu olhei pra ele e ele me falou vem comigo. E eu falei : tá, eu olhei pra minhas amigas e pisquei pra elas. A prisila ficou com uma cara de ciúmes ;ela saiu da piscina e foi para o banheiro.
Enquanto isso o Yudi tava me levando para a suíte dele quando a gente chegou lá ele trancou a porta me encostou na parede e falou bem pertinho  de mim não gostei quando aque garoto chegou perto de vc .ÁI eu falei COM CARA DE SAFADA : E mesmo, pois não to vendo mais garoto nenhum aqui só você .Ele me jogou na cama na hora e me beijou com vontade e me lambeu todinha eu já nua tirei a sunga dele e  quando ví o tamanho do PAU dele me assustei era muito grande  .Ele puxou meu cabelo pro rumo do pau dele e me mandou chupar. Eu chupei com toda minha vontade ;Depois ele me puxou pra cima e me deu um beijo de língua (NOSSA QUE DELICIA)....Me jogou na cama e começou a penetra aquele trem gostoso em mim eu gritava muito mesmo pq tava duendo muito. Uma hora depois ele jogou de quatro em cima da cama meteu no meu cú ($$UIIIII DELICIA$$) Depois ele me deitou na cama e abriu minha perna e penetrou gostoso enquanto isso eu ficava gemendo e falando mais rápido eu to quase......Nossa eu gosei a melhor transa da minha vida méu .Ele me  mando sentar em cima do pau de dele eu obedeci e claro .Eu rebolava em cima do pau dele,subia e decia um trem muito louco depois disso tudo ele tinha eu ri embora e eu também .Entao ele pegou meu telefone e falou que iria ligar pra mim eu não acreditei muito não .Nisso né se despedindo um do outro ele falou assim tem uma cousa no canto da sua boca ,aí eu falei: Oque já saiu, ele falou: não deixa que eu tiro pra vc me deu um beijo me encostando na porta .Aí eu falei agora eu vou tchau.
Quando chegei na suíte minhas amigas falaram :Hum tava so no love ne amiga VC vai com tar tudo pra gente .Aí e falei ta eu conto miai agora vamos arrumar nossas malas ne meninas...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário