quinta-feira, 26 de julho de 2012

Erotica com Jonas Sulbazbach



 

Jonas Sulbazbach

 Eu fui em um evento de moda com minhas amigas nos fomos todas de saia... E o gato do jonas sulbazbach iria desfilar lá .E quando ele entrou na passarela retirou suspiros de todas as meninas que estavam la no evento$$$$ Ele tava sem camisa tava simplesmente delicioso .Nos trocamos olhares durante o desfile. E no final do desfile quando eu estava saindo ele pegou no meu braço e falou:
_Eu te levo em casa   (Ele tava com cara de safadoooo)
Eu falei :
_Tabom .Me virei e falei pra minhas amigas que ia demorar um pouquinho....Ele me levou pra casa dele lá nós sentamos no sofá é conversamos muito acho que durante uma hora.. Depois desse tempo  ele foi pegando  por baixo do meu cabelo e me deu um beijo bem gostoso de língua e foi me deitando no sofá ê ele ficou no meio das minhas pernas e beijando me muito ai ele foi tirando minha roupa e eu a dele aí ele me levou pro quarto e começou a enfiar o pau dele no meu cúzinho @#$Caralho o pau dele e muito grande@#$E eu tava firme lá so levantando tapa na bunda e paulada. Depois ele falou pra mim chupar o pau dele &Eu amo chupar .eu mandei ver no pinto dele chupei lambi o saco dele bem gostoso Até que ele não aguentou e gosou na minha boca .Eu falei:
_Agora e a sua vez gatinho> Ele falou:
_Eu não sou gatinho gostosa eu sou u LEAO .Eu falei :
_Um nossa assim vc me mata LEAO.%&*$ ÁI ele começou a me chupar eu gemi tamto que delicia ele chupava e de levinho e dava mordidinhas uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nos transamos na banheira na sala no quarto>>>..Foi foda dormir com o jonas ,ai quando nos paramos era unas 2:00da manhã ai eu falei :
_Vc não vai me levar em casa não?..Ele me respondeu:
_Eu disse que ia te levar não falei que horas sabe porque?.Eu falei:
_Nao sei.Ele falou :
_Porque eu vou te levar a hora que eu quiser....Eu falei: Nossa eu gostei disso (nos dois rimos)Nos dormimos e no outro dia nos tomamos caf´da manhã fomos ao shopping ver filme (homem arannha) foi muito bom o filme ele me levou em casa mas antes de eu entrar ele me encostou no carro e me beijou  nos ficamos la um tempinho e de pois eu entrei ..Uns 2 meses depois nos nós encontramos denovo(TEM CONTINUAÇAO AGUARDEM)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário