sábado, 21 de julho de 2012

Erotica com Tylor Lautner


 

















 Parte 1
   Eu acordei com vontade de ver meu namorado  (TAYLOR) ,so que ele estava no EUA . Então liguei pra ele, ê, ele falou que iria me buscar no brasil pra mim ficar la com ele durante um tempo. Ele me buscou e não demorou pra gente se pegar durante o voo. Ele ficava passando a mão em todo meu corpo.
  Quando nos chegamos na casa dele não tinha ninguém la nem o pai e a mãe dele. Ele começou a passar a mão nos meus seios como eu estava de vestido ele tirou minha calcinha e começou a chupar nossa que isso  $$$fico molhadinha so de lembrar$$$ .Entao ele me lascou um beijo e me jogou na cama .Ele fez um estrepitasse pra mim em cima da cama ele tava fazendo uma cara de safado que ++AI credo que delicia++  Ele rancou meu vestido e começou a enfiar bem devagarinho eu comecei a gemer .Eu comecei a falar: Mais rápido; mais rápido; mais ,pouco tempo depois ele me jogou de quatro no chão e começou a meter gostoso mais tava doendo muito e eu comecei a gritar ele rapidamente deu um puxão no meu cabelo e falou cala a boca agora!!!depis de algumas horas nos paramos e começou o clímax e ele ficou passando a mao de levinho no meu cabelo e me beijando d+ .   DEPOIS começou outra pegação no banheiro mais depois eu conto. rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário